Que ao seu lado, as tardes nunca anoiteçam e as noites nunca amanheçam iguais.








Pois eu quero ser inebriado pelo seu cheiro ao te buscar na rodoviária, entrelaçando meu corpo ao teu com a urgência de quem esperou meses por essa preciosidade que é cada minuto ao seu lado. Eu, totalmente entregue a paixão que sinto por você, um livro aberto entregue em suas mãos macias e afáveis, seu toque suave, sua boca que eu vou amar beijar, pronto para amar você verdadeiramente, sem filtros, sem pressa. Eu te encontrei, meu amor. Desses braços você só sai quando quiser e se quiser. 

Darei a minha mão pra você segurar, meus braços pra você descansar, meu olhar carinhoso e gentil pra você se sentir segura, protegida de todas as mazelas desses amores líquidos que te roubaram o sorriso lindo que você tem um dia, pois uma deusa como você só merece ser venerada e amada de todas as maneiras e posições possíveis. Eu quero te oferecer o meu colo acolhedor, meu sentimento puro e verdadeiro construído em sinceridade e companheirismo, meu calor, meu fogo mais ardente e todas as porções de mim pra você se deleitar em felicidade, pois o intenso sentimento por ti é a luz mais forte que há dentro de mim. Obrigada por tanto.

Dona dos meus dias, dos meus pensamentos, morada dos meus desejos, meu docinho de coco em forma de Deusa, proprietária das chaves do meu coração, a responsável por tornar o caminho até ele acessível pra você adentrar e mudar tudo o que eu já havia sentido antes na vida, pois você é única e inesquecível. Você é memorável em todos os seus jeitos, poses, olhares, como pode, meu amor? até a sua timidez é apaixonante, como você é por inteiro. 

Quero te olhar profundo, te entregar o meu mundo, planejar o nosso mundo ao teu lado, embarcar em novos sonhos, pois todas as minhas metas agora são direcionadas a compartilhar com você cada uma delas, pois o que seria o mundo depois de te conhecer sem partilhar a vida boa com você?
Sem você, nada faria sentido. Com você, tudo ganha forma e tem data para acontecer. Você é o punhado de certezas mais bonito do meu céu estrelado. Você é o girassol mais belo do nosso vale encantado. Nesse caminho de amor, eu te abraço e não te solto, pobre dos que perderam: o diamante é todo meu. 

Pedra preciosa de tamanho valor, será que mereço tanto? já me questionei um tanto, mas você me mostrou dia após dia que a nossa conexão é tão foda, que me ver sem você parece errado, como se faltasse algo. Não há como se opor a algo tão vívido, belo, singela flor. O meu amor é teu, cê sabe. TE dou tudo de mim, e se as dificuldades chegarem, te dou a minha esperança mais bonita e prometo da sua mão não soltar. Hoje somos ricos do que o dinheiro e nenhuma riqueza do mundo poderia comprar: um amor de verdade. Um amor com sabor de certezas. 


Ps: C&J, esse é pra vocês. 


Comentários

Postagens mais visitadas