A casca engrossa.


A armadura é mais potente, os dias já não são mais os mesmos. As situações mudaram, você mudou. Um sopro frio como o de um inverno russo acertou o seu coração e agora você raciocina mais do que sente. Dores antes profundas já não doem mais tanto assim. Passou. A casca engrossa.

Você para de se contentar com pouco de todo mundo, e agora o muito ainda não te agrada, porque tens sedes maiores e melhores. Pensa mais em você, cuida mais de você, e principalmente, gosta de quem demonstra gostar de você. E nisso, seu círculo social diminui, pois bajuladores já não te contentam mais, sorrisos e palavras já não têm o mesmo efeito agradável, a gentileza é o mínimo que se pode ter, pois quem tentar chegar perto de você terá que ser muito maior do que você é.

E isso é raro, pois a sua energia é única. Sua energia é um somatório de todos os sentimentos bons que você tentou dar aos outros. E isso é muito poderoso, pois é genuíno, é diferente do que se vê por aí. Você é uma guerreira tão reluzente quanto um vermelho escarlate. Existe tanta força dentro de você que todos os dias você está se reinventando, sendo alguém novo, trazendo coisas diferentes para os universos das pessoas.

Eu posso dizer com toda a certeza que quem te perder nessa vida, perde um ouro. Um ouro raro, que provavelmente nunca mais encontrará igual.

Ps: perder alguém como ela é burrice.

Comentários

Postagens mais visitadas