Estamos vazios.




Como pode existir tanto balanço negativo entre doar e receber amor/afeto? 
Para onde foi o equilíbrio/balanço positivo entre o que eu doo e o que eu ando recebendo das pessoas?
É Bauman, são tempos difíceis para os sonhadores em meio a esta era insistente de amores líquidos. 
Quando foi que eles perderam a magnífica capacidade de amar? são tempos estranhos. 
São dias estranhos. Espero que o tempo passe.
Nossa era anti-romantismo não tem nada de se admirar.
Acabou o contemplar, o que era artifício virou artificial.
Perdeu-se no caminho, a sensibilidade com o que se sente. -se eu gosto de você, você tem que demonstrar o dobro até que eu me sinta muito seguro(a) do que eu sinto, ou não vai dar certo-. Quando foi que ficamos tão inseguros a cerca do outro gostar mesmo, (eu digo mesmo referente a não gostar mais daqui há uma semana) de nós? quem nos roubou a confiança? São tempos de amores líquidos, onde nada é feito para durar.  

Comentários

Postagens mais visitadas