Terra sem CEP.



   Quero um amor tranquilo. Um amor que me baste. Que não me complete, já sou completa, mais que isso, precisamos de cúmplices de jornada. parceiro, amante, amigo, gentil e safado, na mesma medida, na mesma pessoa. Um amor pra chamar de meu. Pra ter certeza que é meu antes mesmo de chamar de amor. E, que quando eu chame, tenha a maior certeza do mundo do que eu estou fazendo e dizendo. 

   Que não seja só impulso. Que não aja palavras por impulso, mas sim, com pulso, pois os nossos corações pensaram exatamente o que tinha pra dizer. Que não aja surpresas. Pois a maior surpresa, ela já veio, a gente se encontrou. Que só aja certezas, é só o que peço. Não quero flores, bichinhos, chocolates, presentes, quero flores no pensamento, bichinhos que a gente cuide, chocolates no gosto do beijo, e presentes que sejam a presença. 

   Quero presença. Quero a pessoa por inteiro. Quero longas conversas, alguém que se interesse pela pessoa que sou, não somente pelo que vê. Quero aconchego, acalanto, carinho, afago, afeto, coisas que não se compram, e que valem mais que tudo. 

   Oro por um amor bom. Antes de dormir, nas minhas longas madrugadas, eu coloco os joelhos no chão e peço por um amor que também esteja pedindo por mim. Não quero fantasias, quero fé. A fé de quem, assim como eu, acredite num sentimento tão bonito. A fé que nos leva a querer amar outra vez, depois de tantas decepções nessa vida. 

   O amor de verdade ele nunca acaba. Quando é amor, não acaba. É desse amor que eu quero viver. Um amor que me faça querer ir pra uma terra sem Cep. Esquecer de tudo. Viver o amor. Ser amor. Plenitude. 

Comentários

Postagens mais visitadas