Turbilhões.

Eu estava perdida em meus pensamentos na madrugada. Eu tentava pensar em outras coisas, mas só você conseguia está sempre ocupando o espaço no meu subconsciente. Te vi hoje. Todo casual como sempre. Você pessoalmente incomoda mais do que nos pensamentos. E eu mal consigo disfarçar essa minha "queda" por você. E eu tentando ao máximo não me manifestar para parecer desinteressada.
Você merece ser feliz e eu também. E é por isso que devo deixá-lo ir buscar o seu caminho. Nem sempre o que mais a gente quer é o que mais a gente precisa. E com o passar do tempo, amadurecemos ou ficamos na inércia de nunca mudar.
Você e seus all stars desbotados, com seu sorriso encantador e uma mochila com bottons. Estranhamente apaixonante. Eu, como garota normal e sem muitos dotes, já me imaginei muito ao teu lado, mas nunca senti a certeza de algo realmente dá certo. Talvez por isso o destino tenha nos colocado em diferentes ângulos. Você com outras garotas, e eu com os meus livros e a internet.
E olha só que ironia: somos amigos. Trocamos favores e segredos. Damos risadas juntos. Ajudamos um ao outro na longa caminhada da vida. Trocamos sms. Falamos de nós e dos outros. Só não trocamos figurinhas, nem ficamos juntos.
Comentários
Postar um comentário