Quando estou me recuperando de uma ferida, alguém se oferece para ajudar, e abre uma úlcera.

Resultado de imagem para broken tumblr


Foi assim sucessivas vezes. Eu admito o meu fracasso, foi preciso saber lidar com ele. Nunca fui sortuda no amor. Devido a isso, acabei me fechando a conhecer alguém, a dar novas chances. "porque quanto mais gente entra na sua vida, mais gente pode sair."

Foram decepções trás de decepções. Até quando eu fazia de tudo para ser perfeito, quando vigiei cada palavra e atitude minha para que nada saísse dos trilhos. Mas o trem dos meus sentimentos sempre descarrilhava fora da linha. As coisas fugiram do meu controle todas as vezes, e acabaram me cortando, me furando, me dilacerando e deixando a feira exposta no meio da estrada da vida.

Com isso, vi que o erro estava em mim. Dando chances, acreditando em pessoas, me deixando levar por um amor que não era amor. Azarada sempre. 

Nisso, concluí que melhor é nem abrir a porta. É trancar com mais cadeados, chavear, colocar os móveis atrás da porta e ficar quietinha, calada, sem deixar brecha para o desconhecido. Mudar as prioridades e esquecer que um dia já me entreguei a um falso amor. Quero distância de pessoas que têm distâncias de sentimentos e alergia a relacionamentos. 

Comentários

Postagens mais visitadas